Palavra do Diretor

Atualmente, o Brasil busca um salto tecnológico, pois somente seremos uma nação livre e desenvolvida se tivermos o conhecimento suficientemente avançado e bem utilizado por todos.

A educação, especialmente a superior, tem em sua essência, por meio da inovação, com consciência da necessidade de preservação dos principais recursos naturais e de democratização da qualidade de vida, tornar isto factível a toda à comunidade acadêmica, levando em conta os aspectos sócio-econômicos.

Formar cidadãos éticos é a missão da FALBE, aliando a experiência de 15 anos de existência à modernidade que sempre fez parte de cada momento de sua história.

Transmitir os conhecimentos teóricos e práticos, utilizando novos meios e técnicas e, ao mesmo tempo, permitir que o estudante circule pelos mais variados ramos do saber, resultará em profissionais de alto conteúdo, comprometidos com a transformação social do país.

Para isso contamos com nossos professores, coordenadores e com um corpo de funcionários altamente qualificados. Nossos alunos completam o quadro, proporcionando, a cada dia, novas alternativas para a vida da cidade, do Distrito Federal, do país e do planeta.

Esse é nosso dia-a-dia: aulas, pesquisa, participação social, estágios, atividades extracurriculares, atividades complementares, participação nos canais colegiados, sempre prontos para receber os jovens que construirão o país do século XXI.

Prof. Milton Justus