Notice (8): Undefined index: News [APP/Plugin/News/View/News/details.ctp, line 6]

Notice (8): Undefined index: News [APP/Plugin/News/View/News/details.ctp, line 16]

Notice (8): Undefined index: News [APP/Plugin/News/View/News/details.ctp, line 68]

Estatística com Ênfase em
Educação e Pesquisa Quantitativa

Matemática

Profissional com sólida formação em Matemática, acrescida de formação pedagógica consciente e crítica e de conhecimentos de informática que lhe possibilitam exercer o magistério com competência, qualidade, criatividade e ética nos ensinos fundamental e médio e atuar em outras áreas.