PROUNI 2016 Inscrições Abertas

Prouni 2016 Inscrições Abertas. O mês de janeiro é bastante agitado para quem participou do Enem 2015 (Exame Nacional do Ensino Médio) e pretendem ingressar no ensino superior através do SISU, Prouni ou Fies. Está aberto o período de inscrições para quem participou do Exame com intuito de conseguir uma das milhares de bolsas de estudos que serão disponibilizadas pelo Prouni 2016 (Programa Universidade para Todos).

As inscrições para participar do processo seletivo do Prouni 2016 começam hoje, dia 19 de janeiro, e terminam as 23h59mim do dia 22 do mesmo mês. Para estar apto a participar, o estudante deve ter realizado as provas do Enem 2015 e não possuir diploma de graduação de nível superior.

Apenas através da internet é possível realizar a inscrição para o Prouni 2016, as inscrições são gratuitas e os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://siteprouni.mec.gov.br/. É obrigatório que o estudante informe o número de inscrição e também a senha cadastrada referente ao Enem 2015.

EDUCAÇÃO FÍSICA

Gestão de Pessoas

OBJETIVO Capacitar os participantes a enfocarem os conceitos fundamentais e práticos de Finanças e de Contabilidade sob um ponto de vista analítico e prático, considerando o cenário econômico-financeiro nacional e internacional; Oferecer o nível de conhecimento necessário para que os participantes possam controlar e acompanhar os planos elaborados pelas empresas; Fornecer o conhecimento adequado de instrumentos técnicos para que os participantes possam analisar e tomar decisões a respeito de aplicações financeiras em moeda nacional e estrangeira; Capacitar os participantes a elaborarem o planejamento financeiro, econômico e fiscal de empresas; Prover os conhecimentos necessários de finanças que permitam aos participantes tomar decisões com base nas demonstrações financeiras.