PROUNI 2016 Inscrições Abertas

Prouni 2016 Inscrições Abertas. O mês de janeiro é bastante agitado para quem participou do Enem 2015 (Exame Nacional do Ensino Médio) e pretendem ingressar no ensino superior através do SISU, Prouni ou Fies. Está aberto o período de inscrições para quem participou do Exame com intuito de conseguir uma das milhares de bolsas de estudos que serão disponibilizadas pelo Prouni 2016 (Programa Universidade para Todos).

As inscrições para participar do processo seletivo do Prouni 2016 começam hoje, dia 19 de janeiro, e terminam as 23h59mim do dia 22 do mesmo mês. Para estar apto a participar, o estudante deve ter realizado as provas do Enem 2015 e não possuir diploma de graduação de nível superior.

Apenas através da internet é possível realizar a inscrição para o Prouni 2016, as inscrições são gratuitas e os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://siteprouni.mec.gov.br/. É obrigatório que o estudante informe o número de inscrição e também a senha cadastrada referente ao Enem 2015.

Matemática

Profissional com sólida formação em Matemática, acrescida de formação pedagógica consciente e crítica e de conhecimentos de informática que lhe possibilitam exercer o magistério com competência, qualidade, criatividade e ética nos ensinos fundamental e médio e atuar em outras áreas.

EDUCAÇÃO FÍSICA