III Edição Ação Social FALBE Taguatinga

13/03/2016 19h25

III AÇÃO SOCIAL - PROJETO : SOLIDARIEDADE : UM ATO DE AMOR

DATA: 8/10/2016 – Comemoração do “Dia da Criança “
HORÁRIO: 8:00 as 11:00
LOCAL: Estacionamento da FALBE

PARTICIPAÇÃO: Comunidade infantil , acadêmicos , corpo docente e administrativo da FALBE

O Projeto: Solidariedade : um ato de amor , proporciona aos acadêmicos da FACULDADE ALBERT EINSTEIN uma parceria com a comunidade local, como ampliação de novos saberes  , explorando os conhecimentos adquiridos nas disciplinas ofertados nos cursos Administração, e Educação Física.

Por considerar um momento social para os acadêmicos da FALBE  diante de um olhar afetivo , a proposta é proporcionar nesse evento, um momento de recreação em um ambiente acolhedor e principalmente respeitando o direito da criança em ser feliz.

“Amar é acolher , é compreender, é fazer o outro crescer”.

Zilda Arns

Matemática

Profissional com sólida formação em Matemática, acrescida de formação pedagógica consciente e crítica e de conhecimentos de informática que lhe possibilitam exercer o magistério com competência, qualidade, criatividade e ética nos ensinos fundamental e médio e atuar em outras áreas.