III Edição Ação Social FALBE Taguatinga

13/03/2016 19h25

III AÇÃO SOCIAL - PROJETO : SOLIDARIEDADE : UM ATO DE AMOR

DATA: 8/10/2016 – Comemoração do “Dia da Criança “
HORÁRIO: 8:00 as 11:00
LOCAL: Estacionamento da FALBE

PARTICIPAÇÃO: Comunidade infantil , acadêmicos , corpo docente e administrativo da FALBE

O Projeto: Solidariedade : um ato de amor , proporciona aos acadêmicos da FACULDADE ALBERT EINSTEIN uma parceria com a comunidade local, como ampliação de novos saberes  , explorando os conhecimentos adquiridos nas disciplinas ofertados nos cursos Administração, e Educação Física.

Por considerar um momento social para os acadêmicos da FALBE  diante de um olhar afetivo , a proposta é proporcionar nesse evento, um momento de recreação em um ambiente acolhedor e principalmente respeitando o direito da criança em ser feliz.

“Amar é acolher , é compreender, é fazer o outro crescer”.

Zilda Arns

Gestão de Pessoas

OBJETIVO Capacitar os participantes a enfocarem os conceitos fundamentais e práticos de Finanças e de Contabilidade sob um ponto de vista analítico e prático, considerando o cenário econômico-financeiro nacional e internacional; Oferecer o nível de conhecimento necessário para que os participantes possam controlar e acompanhar os planos elaborados pelas empresas; Fornecer o conhecimento adequado de instrumentos técnicos para que os participantes possam analisar e tomar decisões a respeito de aplicações financeiras em moeda nacional e estrangeira; Capacitar os participantes a elaborarem o planejamento financeiro, econômico e fiscal de empresas; Prover os conhecimentos necessários de finanças que permitam aos participantes tomar decisões com base nas demonstrações financeiras.