III Edição Ação Social FALBE Taguatinga


13/03/2016 19h25

a A

III AÇÃO SOCIAL - PROJETO : SOLIDARIEDADE : UM ATO DE AMOR

DATA: 8/10/2016 – Comemoração do “Dia da Criança “
HORÁRIO: 8:00 as 11:00
LOCAL: Estacionamento da FALBE

PARTICIPAÇÃO: Comunidade infantil , acadêmicos , corpo docente e administrativo da FALBE

O Projeto: Solidariedade : um ato de amor , proporciona aos acadêmicos da FACULDADE ALBERT EINSTEIN uma parceria com a comunidade local, como ampliação de novos saberes  , explorando os conhecimentos adquiridos nas disciplinas ofertados nos cursos Administração, e Educação Física.

Por considerar um momento social para os acadêmicos da FALBE  diante de um olhar afetivo , a proposta é proporcionar nesse evento, um momento de recreação em um ambiente acolhedor e principalmente respeitando o direito da criança em ser feliz.

“Amar é acolher , é compreender, é fazer o outro crescer”.

Zilda Arns

Enfermagem

Direito

Administração

O curso de formação superior deve preparar o administrador para toda a gama de situações presentes no desempenho de suas funções, bem como proporcionar condições para uma formação integral e abrangente. A estrutura do curso da FALBE permite propiciar primeiramente uma fundamentação básica do conhecimento administrativo, em conjunto com a abordagem de disciplinas do campo conexo à administração, servindo para a construção de um referencial teórico e instrumental necessário ao desenvolvimento das outras etapas do currículo. Deve-se destacar que o currículo contém disciplinas de cunho marcadamente técnico (Administração Mercadológica, Administração da Produção, Administração de Materiais, Administração Financeira, Administração de Recursos Humanos, entre outras), assim como disciplinas que buscam o desenvolvimento de habilidades conceituais, comportamentais e uma visão humanística (Filosofia e Ética, Responsabilidade Ambiental), favorecendo o alcance do perfil desejado. Sabe-se que muitos egressos buscam no curso de administração uma formação genérica que atenda as necessidades gerais de empresas e instituições. Sendo assim, esta linha de formação pode ser entendida como uma extensão da formação básica do aluno em administração.

Detalhes »