II Semana Acadêmica FALBE Taguatinga de 15 a 17 de junho

05/12/2015 19h03

Semana Acadêmica  - “ Qualidade na Vida e no Trabalho”

Data: 15 a 17/06/2016

A  Faculdade Albert Einstein- FALBE  realizara nos dias 15 , 16 e 17 de Junho  a Semana Acadêmica .Propiciar um espaço para novos conhecimentos e reflexões teóricas . O evento visa promover o intercâmbio de conhecimentos entre os palestrantes e estudantes dos Cursos de Administração e Educação Física.

Estatística com Ênfase em Educação e Pesquisa Quantitativa