Festa Junina FALBE dia 25 de junho

05/12/2015 18h53

Bandeiras, Fogueira e Barraquinhas . Espaço para as tradições festivas, danças folclóricas e culinárias regionais.Com a finalidade de integração dos acadêmicos da FALBE com a comunidade.

Matemática

Profissional com sólida formação em Matemática, acrescida de formação pedagógica consciente e crítica e de conhecimentos de informática que lhe possibilitam exercer o magistério com competência, qualidade, criatividade e ética nos ensinos fundamental e médio e atuar em outras áreas.

Educação Física

O Curso de Licenciatura em Educação Física habilita professores para atuar exclusivamente na Educação Física Escolar: educação infantil, ensino fundamental e médio. Nas aulas de Educação Física o professor desenvolve os conteúdos da cultura corporal como o esporte, a ginástica, lutas, dança e jogos.